O BATIZADO DO JUMENTO
- O mundo é dos mais espertos!
- Hã?
_____________________________________________________________________________
Mas já pensou, essa é a frase mais idiota que já escutei! O que se vê de fato é que o mundo é dos mais babacas, mais puxa-sacos e bajuladores, mais egoístas, mais possessivos, mais perversos, mais burros e menos inescrupulosos!
Se o mundo fosse mesmo dos mais espertos, o negro não teria sido escravo, Hitler teria sido judeu, Che Guevara seria presidente da ONU, FHC seria gari – só assim limparia sua própria sujeira -, Collor estaria preso numa ilha deserta, Severino Cavalcante nunca teria sido presidente de porra nenhuma, Dilma Roussef não passaria de uma manicure, José Serra um simples flanelinha a mais e Lula nunca teria deixado de ser um torneiro mecânico...
... Para mim, Jesus não foi nenhum santo, mas se o mundo fosse mesmo dos mais espertos, ele não teria sido crucificado.
Porque um homem como Jesus sentiu o peso da cruz, já um homem como Fidel Castro viveu degustando os melhores charutos, tomando rum e peidando na cara do mundo. Mas confesso que adoro quando ele peidava e peida na cara dos Estados Unidos?
Se o mundo fosse mesmo dos mais espertos, tu serias aluno de um jumento, tudo bem, carregavas a cangaia, mas o coice atingiria em cheio a cabeça de quem te faz comer apenas um prato de feijão com arroz!... é muito despautério mesmo: o homem querer ser comparado ao jumento, essa é muito boa!
... O burro não é burro só por servir de escravo, esse é o seu ofício! Pra mim é o animal mais inteligente que existe, ele apanha sem reclamar porque a natureza o fez pra isso! Já o homem apanha, passa fome, paga imposto, trabalha oito horas por dia em troca de uma mixaria e ainda sai por aí pulando e sorrindo feito um chimpanzé!
O homem é a junção da babaquice de todos os animais num só corpo. A cabeça do homem não passa de um bolo fecal cuspido por um pênis sujo e expelido por uma vargina cabeluda e fedorenta! E que se foda Charles Darwin!
Pois é... estou criando um jumentinho no quintal de minha casa... se quiser chamá-lo para um passeio fique a vontade: já o batizei nas águas do açude seco e ele se chama, CIDADÃO!