Moça de Pink

Como disse um apresentador de Tele Jornal: " Muito CArnaval, para pouca fantasia". É isso.

Começou com os vídeos, depois fotos, entrevistas, TV, rádio, jornais, etc.

E a moça-de-vermelho ganhou fama. MAs, com certeza ela não deve estar nos seus melhores dias, pois, acabo de ler em um comentário, que ela poderia estar procurando seus 15 minutos de fama> MAis uma vez julgada e sempre pra o lado nada bonito da coisa.

Dizem que logo ela poderá estar posando nua em revistas. Pergunta que não quer calar:

E aí? Qual o problema? Quantas famosas, já posaram nuas? E sem a tão necesidade financeira. Por que ela a moça-de=pink não poderia aproveitar, já que não pode mais estudar naquela faculdade, e usufruir da fama? Tenho certeza que as "amiguinhas" puritanas, morreriam de inveja, ao vê-la linda e loira nas capas das revistas mais importantes, e os universitários puritanos iriam encher o bolso da loira, com o mesmo "putitanismo" que a ofenderam, adquirindo escondidos um belo exemplar.

O negócio é julgar. Espero mesmo que a moça-de-pink, universitária, linda, loira e nada burra, ganhe uma linda, longa e polpuda idenização que onere um pouco mais a mensalidade e a conciencia daqueles alunos pensadores, universitários e ou quem sabe por causa da ienização, o salários dos tão cultos professores universitários fiquem um tanto micros como o vestido da linda.

MAs, pensando como estudante que fui um dia, se o fato tivesse acontecido no meu amado Colégio da Asa NOrte (Bsb), com certeza, no dia seguinte as amigas da vítima estariam todas na porta da sala, usando vestidos identicos e unidas abalariam as estruturas do nosso Diretor. Estou me remetendo À época da Ditadura amados leitores.

Juro que eu gostaria de ser aluna daquela faculdade hoje. Ah! O pink seria uniforme!