MUDANÇAS

Há momentos na vida em que as mudanças fazem-se necessárias, fundamentais para nossa evolução, para que possamos recomeçar. Decidi mudar! Mudar de casa, de comportamento e reconstruir minha vida.

Após esta resolução, já vivo sonhando em fazer as malas, en-

caixotar meus pertences e selecionar o que devo levar. Todos os lugares onde vivi, foram importantes demais na construção de minha história e deles carrego boas lembranças. Mas não apego-me a tais lugares e há sempre no sótão da casa onde moro, alguma caixa ainda fechada, como se já estivesse pronta para a próxima mudança.

Não sei se por que, até a pouco não tinha as "rédeas" de minha vida, ou pela falta de motivação, mas estas novidades estão fazendo-me um bem danado e a verdade é que agora, apenas com meus filhos e Deus, tudo é diferente! Diferente por que noto que res-

pondo melhor por minhas atitudes, por meus erros e acertos. Porque vou fazer coisas, as quais tenho realmente vontade de fazer, sem prejudicar aos outros e também, sem ter que pedir permissão à alguém. Não tenho medo do amanhã, pois minha fé assegura-me que

a uns dias de sofrimento, tristezas, seguem-se os de alegria e felicidade.

Sinto uns ventos bons conduzindo-me e levo na bagagem as

boas lembranças, os momentos felizes e muita esperança. O resto, as tristezas, as mágoas, deixo em caixas que perder-se-ão, pelos sótãos da casa antiga.