QUE CAFEZINHO CARO!

Que cafezinho caro!

Certa vez saí de casa para ir ao Banco. Quando estava quase chegando a casa , ao virar uma esquina ,uma senhora me parou e mostrou-me um pedacinho de papel com o nome de uma rua e me perguntou se eu sabia onde era. Eu disse que não sabia. Em seguida, parou um senhor e disse que ele também não sabia e perguntou por que ela queria ir nessa rua. Em seguida, ele pediu para eu ficar um pouco ali, talvez eu pudesse ajudá-la. Ela disse que ela ia a loja de brechó, porque o dono da loja lhe prometeu abrir uma conta na caixa econômica em nome dele e depositar o dinheiro que ela tinha ganho na loteria que era de cem mil reais, em troca desse favor, ela o daria dez mil reais e ela nos mostrou o número da loteria. O senhor disse a ela que iria ligar na caixa lotérica para saber se aquele número realmente tinha sido sorteado. Ele ligou do celular e disse a ela que o número foi sorteado, só que ela ganhou muito mais e disse a ela que o dinheiro que ela ganhou daria para comprar um edifício e apontou para um grande edifício que ficava na rua que estávamos. Ela então não deveria procurar o dono do brechó, pois ela estava sendo enganada. Eu disse a ela que eu poderia ir até a caixa econômica com ela, pois não era longe. E o senhor disse que ele nos levaria que ele estava com o carro estacionado ali perto e mostrou o carro. Ela disse:” se vocês me levarem lá, eu posso até dar um cafezinho para vocês”. Aí o senhor lhe disse: “vamos com você até a caixa econômica e você nos dá cinqüenta mil.”

Ela disse que ela iria com a gente lá, mas ela queria ver algum documento nosso, para saber se estávamos falando a verdade. Eu lhe disse que se ela quisesse eu a levaria até a caixa econômica, mas não queria dinheiro algum para lhe fazer o favor, e para isso não precisaria mostrar minha identidade. Em seguida ela disse que não contasse para ninguém que ela estava com um bilhete de loteria premiado e saiu correndo.

Após alguns dias, encontrei com uma amiga e, ela contou-me que os dois que haviam me parado e falado do bilhete premiado, encontraram com ela e contou a mesma história e fizeram uma lavagem cerebral nela e a levou ao banco Banespa onde ela tinha conta. Ela perdeu todo seu dinheiro.