Para conquistar a mulher...

Para conquistar a mulher...

Vanderli Granatto

Mulher necessita de carinho, afeto, ternura,

boas palavras, conforto, compreensão,

atenção, tudo que a faça sentir bem e feliz.

Os requisitos básicos para conquistá-la

são doses de bom humor, dedicação, respeito, amor sincero,

ser convicto, ser honesto e ter um jeitinho especial que todas apreciam.

De vez em quando, um galanteio, pode derrubar suas forças

e as fazer derreterem de amor.

A vida para ser vivida a dois, tem que ter certa direção,

Dúvidas e problemas aparecendo devem ser cuidados e se possivel sanados, com base no entendimento, compreensão.

Mulher finge que tudo está bem, quando na verdade, tem que trabalhar a mente, para entrar em sintonia com o melhor que possa tirar de dentro de si, para conviver com situações, que não condiz, com seu modo de pensar e agir.

Mulher disfarça que é feliz, enfrentando dramas internos, para contornar problemas externos infindáveis.

A maioria vive o elo conjugal sempre na esperança, que dias melhores, estão por vir e nessa esperança, vivem sucumbidas, deixando passar a vida, morrendo em vida, mas seguem, pois a firmeza encontram dentro de si, talvez por tanto desejarem se sentir protegidas, cultuarem a família e tentarem de algum modo serem felizes.

Mulher quer encontrar alento, segurança.

Quanto necessita de mão amiga, para juntamente, tudo resolver!

Se resolve questões, sem ter auxílio do conjuge, melhor seguir em direção contrária, evitando o sofrimento.

Por que ter que seguir o traçado, sempre embaralhado e tentar de todas formas desembaralhar?

Coração de mulher se cala chocado, pois não quer de modo algum viver desprezado, ignorado, abandonado.

Muitas já tomam outros rumos, pois na esfera do enlace, a incompreensão, impera .

Mulheres são incompreendidas, disfarçam o desgosto que se instala no semblante, mas que nem isso é causa, para os homens usarem de sensatez, num cotidiano maçante, marcante,que destrói a relação.

As mulheres querem compartilhas do enlace, que esse requisito seja preenchido, com mais entusiasmo por parte dos que, se dizem, machos.

A felicidade tem que ser trabalhada, batalhada, para se alcançar o prazer na companhia.

Mulher busca incansável, o par perfeito, aquele que lhe confere igualdade de direitos.

Amadurecida quer ter uma vida de qualidade com reciprocidade e responsabilidade.

Mulher sabe que a busca da felicidade, deve ser uma constante e não um só instante.

Mesmo vivenciando grandes divergências, ela espera complacente que um dia virá, o ponto de equilíbrio.

Para conquistar a mulher tem que se conhecê-la interiormente, saber de suas aspirações, suas qualidades, defeitos e amar como ela é realmente.

Creio que os pontos principais para uma vida (conjugal ou não)bem vivida são: -propósito, engajamento, relacionamento, realização, felicidade.

Se existir amor de fato, batalhas serão vencidas, curarão as feridas, a união se fortificará, encontrarão a felicidade nesta vida.

Vanderli

09/11/2009

Botucatu/SP