"JOGO DO BICHO"

Não existe promoção melhor: o maior desconto que existe! Nenhuma loja, empresa ou prestadora de serviços tem abatimento em seus produtos como a polícia.

Eu vinha bêbado dirigindo meu carro, voltando de uma festa com minha namorada e dois amigos, paro no semáforo... sinal verde, sigo em frente... havia uma viatura da polícia parada na esquina. Ao passarmos, ela vem nos seguindo e me manda encostar. Os policiais, já sem os nomes nas fardas, nos manda descer, nos revista e diz que irá chamar o DETRAN para fazer o teste do bafômetro e nos multar. Contanto que, segundo as palavras dos policias: “se você nos ajudar, eu te ajudo”... pensei e disse: “taí, hoje sentirei o gostinho da corrupção”... falei logo alto:

- Rápido, diga logo, quanto é?

- Meu rapaz, num caso desses, duzentos reais ainda sairia barato, se eu fizer o teste do bafômetro, a multa custará mais de novecentos reais!

Sentei, entrei no carro, puxei a carteira e vi que me restava apenas uma tartaruga e um mico: duas míseras notas: vinte e dois reais. As enrolei e passei para o policial mequetrefe, ele as olhou, olhou por seu parceiro e disse: “é!... um cavalo pra cada!” É que onze no jogo do bicho quer dizer: cavalo!

Está vendo?! O crime é o único produto que no Brasil tem 98 % de desconto: multa que valeria novecentos reais e muita paciência, me custou apenas vinte e dois bubús!...

Com qualquer mixaria você cala a boca de um policial corrupto!

Por favor, não venham me dizer que fiz parte da corrupção! Eu paguei, mas se fosse eu o policial e um cara me oferecesse onze reais ou onze mil para livrá-lo de uma infração que põe em risco a vida de milhares de pessoas, eu enfiava o cacetete no rabo dele pra ele aprender que a função da polícia não é ser o ladrão!

Só de ruin, assim que acordei fui à banca do jogo do bicho e em homenagem aos policiais, advinha em qual bicho joguei... Cavalo? Nã nã ni nã não... joguei um real no burro! Para o ódio dos PM’s mequetrefes, Ganhei quarenta e quatro reais - o dobro...

Tirei meu prejuízo, alguém poderia ter morrido por minha causa, uma vez que eu dirigia bêbado e com certeza as mulheres dos policias estavam com os Ricardões... afinal, qual a mulher que vai esperar toda fogosa um marido que sai de casa pra roubar e volta com onze reais?!