Manhã sem ação

6h da manhã. Despertador. Mão, despertador. Cabeça, travesseiro.

6h05. Despertador. Mão, despertador. Cabeça, travesseiro. Mão, coberta, cabeça.

6h10. Despertador. Mão, despertador. Pé, coberta, chão. Cabeça, travesseiro.

Frio.

6h15. Despertador. Mão, despertador, chão. Mão, rosto. Pé, chinelo. Bocejo.

Quarto, corredor, banheiro. Cara, porta, chão. Mão, testa; outra mão, maçaneta.

Espelho. Bocejo. Torneira, água. Mão, sabonete, água, rosto. Mão, água, rosto. Toalha.

Pasta de dente, escova de dente. Movimento circular. Dente, língua, bochecha. Mão, água, bochecho. Cuspe. Mão, água, bochecho. Cuspe. Toalha. Torneira.

Banheiro, corredor, quarto. Gaveta. Outra gaveta. Pijama, gaveta, camisa. Cabide, calça.

Relógio, agenda. Surpresa! Agenda: confirmação. Celular: confirmação. Hoje? Feriado!

Silêncio.

Camisa, calça: bolo de roupas. Gaveta. Pijama. Coberta. Travesseiro. Sono.

"Agora, só meio-dia!"

Voo do Corvo
Enviado por Voo do Corvo em 09/11/2009
Código do texto: T1912900
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.