A dádiva da salvação em nós.

Muitos seres humanos deram suas vidas à humanidade, por amor, por compreenderem a simplicidade da vida em sua plena manifestação, na consciência de que somos todos filhos do Amor e do Poder do Pai, e muito foi conseguido para as almas do mundo neste labor, pois o mundo é apenas uma porteira da eternidade.

Se eu fecho os meus olhos materiais, imediatamente percebo a vida na sua forma mais ampla e esta visão me mostra claramente o poder que nos circunda. Mas nós somos todos “almas de uma asa só”, por isso precisamos uns dos outros para completar a nossa missão. Assim, eu preciso de cada um de vocês, em amor e poder.

Pouca importância existe, na verdade, no nascimento e na morte. O importante é a vivência que usufruímos nesta existência, no aprendizado que exercitamos para o nosso crescimento espiritual. A vida nada mais é do que uma escola, onde o mestre é a alma, o aluno a mente e o colégio o corpo, nada mais do que isso.

Quando entramos em contato com o nosso mestre interno, naturalmente nos conectamos com o Deus que nos criou, pois este mestre interior está totalmente a serviço do Espírito Santo, que veio para nos despertar e nos trazer o conhecimento de que somos todos santos e por isso, merecedores do conhecimento e da salvação.