DOIS PELO PREÇO DE UM
O Natal já está chegando...não..não é exagero...apenas um alerta.
Prá que deixar para a última hora as compras de natal?
Tudo bem, algumas coisas merecem uma atenção especial,
alguns presentes de maior valor financeiro precisam de um certo planejamento, mas existem aqueles amigos que sempre queremos presentear com uma lembrancinha que caiba no nosso orçamento.
Por que não presenteá-los com cultura este ano ?
Conhecimento e cultura não se rasgam, murcham ou saem de moda.
Presentear com livros é a certeza de que o leitor guardará sempre na memória o que leu e comprendeu.
"Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar." Castro Alves
Por que não ser então um semador de livros?
Vários escritores da internet publicaram seus livros nos últimos meses,
estilos variados, de poemas a romances, crônicas e contos.
Claro que desta vez me incluo nesse grupo com meu livro " A Grande Jornada".
Embora o título deste texto possa parecer um cartaz de liquidação em qualquer loja no período natalino, não se trata disso...explico:
Ao adquirir o meu livro ( ou de outros autores "off-mídia") o comprador presenteia ao mesmo tempo aquele amigo ou familiar tão querido e claro, o autor do livro que, via de regra bancou do próprio bolso a publicação de seus escritos. Por isso o título " Dois Presentes pelo preço de um".
Para quem ainda não sabe, nós " novos autores" assumimos todo o risco financeiro pelas nossas publicações, vendamos ou não o nosso produto
a editora está lá à espera de receber os seus boletos.
Já os autores "famosos" tem contratos privilegiadas e é a grande editora que assume o risco caso o livro fique encalhado. Isso explica o porquê de
tanto investimento em publicidade e matérias pagas em jornais, rádio e TV e revistas especializadas.
Bem, quem puder ajudar os "novos autores" esteja certo de que
qualidade não falta a nenhum dos colegas escritores que lançaram seus livros encarando a crise de frente. O que falta é mídia...rsrsr
Então, quem puder nos abençoar e ao mesmo tempo abençoar aos leitores,
procure adquirir nossos trabalhos.
Agora com a licença dos colegas, permitam-me vender o meu peixe.
Meu livro, " A Grande Jornada" é um romance de reflexão, elogiado por todos os editores que leram o manuscrito, fala da busca do homem pelo porquê de sua existência e está recheado de personagens interessantes.
O personagem principal é um viajante que percorre vários cenários encontrando aqui e acolá personagens inusitados ou mais comuns e, com cada um deles, trava diálogos enriquecedores.
Para adquirir o meu livro, basta fazer o depósito no valor de 32 reais ( que corresponde ao custo de edição do exemplar, mais despesas de correio)
na minha conta poupança do Banco do Brasil:
Banco do Brasil (001)
Agência 0203-8 conta poupança 27.165-0
Caso queiram adquirir mais de um exemplar , o valor de cada livro cai para 30,00 já que a taxa de correio ( acredito eu ) deva cair um pouco no envio de mais de um exemplar no mesmo pacote.
Quanto aos outros amigos escritores,informem-se com eles sobre como adquirir seus trabalhos.
Prestigie quem prestigia você no dia a dia com seus textos.
Abraços fraternos
Jorge Linhaça