FOI APENAS UM SONHO …..
 

      “…..estávamos caminhando nas areias claras de uma praia deserta, com o calor amigo do sol acariciando nossos rostos. O mar estava calmo, aconchegante, como se estivesse nos convidando a molhar os pés, as mãos e a dançar sobre suas ondas. 
    De mãos dadas, extasiados com a beleza da paisagem, com a calma da brisa que insistia em balançar nossos cabelos, estávamos em silêncio. Não seriam palavras que poderiam demonstrar o quanto estávamos felizes. Falar pra quê, falar o quê ? 
   Ainda de mãos dadas caminhamos um pouco, com certeza para escolher o melhor lugar para desejar corações na areia. Como se fossemos crianças travessas competindo, apostamos qual de nós seria capaz de desenhar o coração mais bonito.

   Neles colocamos nossas iniciais. Mas seria bobagem tentarmos adivinhar qual o coração mais bonito. Os dois estavam lindos , mesmo tendo sido riscados com gravetos velhos e linhas tortas.

    O que mais importava naquele momento eram os sentimentos que deles estavam brotando. O cheiro das matas que estavam próximas, a brisa cálida, o sol morno nos deixaram maravilhados, deslumbrados.

    Se nós não estivéssemos sentindo os pés molhados poderíamos pensar que estávamos nas nuvens. E de certa forma nós estávamos.

    Apenas esticamos os braços, tocamos o céu e trouxemos as nuvens mais lindas, aquelas que nos permitiram formar um macio colchão, adornado por lindas e macias almofadas prateadas.

   Tínhamos desistido de olhar o tempo. Estávamos tão felizes que o tempo era o que menos importava. Nem prestamos a atenção se ele estava presente.

   Fizemos amor do nosso jeito simples, sem pressa, nos descobrindo a cada toque, com beijos puros, molhados e cada vez mais apaixonados. Sentimos aquele gozo só de quem sabe e pode sentir.

   Fomos um só, um só corpo unido pelos laços do amor sincero e lindo. Amor inocente, sem rasgos, cobranças, espinhos e nem mágoas. Amor de adolescentes, amor de quem tem medo que o coração possa sair pela boca mas não tem medo de sonhar.

  Vimos o sol se despedir e a lua se aproximar. Contamos as estrelas entre risos de felicidade, alegria e paz. Beijei os seus cabelos, senti seus seios apontados e tocando o meu peito. Te trouxe para o meu colo, encostei sua cabeça nos meus ombros, te falei doces palavras.

   Nos amamos de novo, sem se importar se o gozo seria longo ou curto. A única coisa que importava naquele momento seria o prazer que um estaria proporcionando ao outro.

    Te falei que à luz do luar seu corpo nu ficava muito mais lindo. Entramos no mar. Os primeiros arrepios fizeram com que nos abraçássemos e com um beijo longo e molhado nos lembramos que era hora de voltar.

    Nosso caminho de volta estava iluminado pelas estrelas e felizes como anjos felizes sentimos que as trilhas a percorrer seriam apenas trilhas cobertas com pétalas de linda flores, das rosas que te ofertei.

    Ao nos despedir fizemos juras de amor. Mas que bobagem ! Quem ama de fato e de verdade, quem ama com entrega total, pura e simples, não precisa fazer juras. O olhar e coração já demonstram, já dizem !

    Pra quê palavras ?Quando nos despedimos com um “até sempre, meu amor!”, trocamos os corações. O seu ficou comigo e o meu com você, pois dessa forma, com todo o carinho, seriam recolocados nos espaços vazios das nossas almas....”

 

     Nossa, já são três horas da manhã ! É que sonho mais estranho ! É nisso que dá ficar assistindo a TV deitado no sofá.......

                               *********



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/11/2009
Reeditado em 21/02/2013
Código do texto: T1907403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.