... E O PAU COMEU SOLTO

... E O PAU COMEU SOLTO

E todos gritavam no meio da minha festa de aniversário.

“Beija, beija, beija”

É que meu ex-marido, tentava meio sem jeito, fazer uma homenagem para mim falando que eu era guerreira, que todos gostavam de mim e bla, bla bla.

Casamos há trinta anos atrás e estamos separados a quatro anos.

Só que depois da separação, continuamos brigando, só que ninguém se ama mais que nós dois.

As pessoas falam que não entendem o por que dessa separação. Ele mora em frente minha casa e continua só.

Todas as festas da família. Estamos sempre juntos. Se ele não vem almoçar ou jantar, eu mando levar a refeição em sua casa,

Não sabemos por que, mas brigamos por tudo e nesse aniversario não poderia ser diferente.

O Bem...assim o chamo há trinta anos, o Bem preparou tudo comigo. O tema da festa era todas as tribos. Obs: Todas minhas festas são com temas. Ele é fechado mas adora minhas festas.

Na hora da festa, tudo lindo demais, os convidados vestidos a caráter. O Bem resolve fazer gracinhas e quase enfia meu rosto no bolo. Já fiquei louca pois a mão do Bem parece uma raquete e tive que fazer grande esforço para minha cabeça inteira não entrar bolo adentro.

Depois ele não satisfeito, pegou um chapéu de bruxa e uma vassoura e entregou-me e falou que eu deveria estar vestida de bruxa que seria o figurino ideal. Minha tribo perfeita. Eu quase joguei o bolo no Bem.

E por último na hora que todos iam fazer homenagens para mim, ele começou a falar para ser rápido que a bateria da digital estava terminando.

Eu fiquei uma fera porque o Bem estava filmando até um brigadeiro se caísse no chão. Filmando todas moças da festa com vestido curtinho e agora vinha com essa?

E o barraco estava formado. Comecei a xingar o Bem de tudo que era nome. Falei que iria responder naquele momento o pedido de casamento dele. Eu disse que era não. Que só se eu estivesse louca para casar com um filho da puta igual ele.

De repente uns tipos estranhos queriam invadir a festa. O Bem foi ver o que era e os carinhas falaram que iam entrar na festa. Ele disse que eles não eram convidados e os caras cheiradão...é assim que falam de quem usa drogas rssss. Então, os caras foram para cima do Bem.

O tempo fechou, arranquei minhas sandálias e voei para cima dos “manos” falando.

Mais nem se voces fossem convidados iam entrar. Quem pensam que são para falar com o Bem assim? Nessa um respondeu. E você velhinha? Quem pensa que é para querer intimar os manos aqui? Quer levar uma azeitona?

Nisso o Bem deu uma cabeçada no cara e disse. Escuta aqui maloqueiro, o nome dela é Beth a aniversariante e se ela quiser azeitonas, eu compro toneladas para ela. Você que não deve ter grana para isso, já que está querendo penetrar na festa para comer e beber de graça.

Nisso a festa toda foi para a rua também. Imaginem se os cabras quiseram esperar essa recepção? Como era a festa das tribos. Tinha de exu caveira a skim red, roqueiros, tranca rua, pomba giras de todas legiões. Só não tinha anjos...quer dizer, tinha Emos e esses nem foram encarar ninguém... Eles são passivos...

Os invasores acho que correm até hoje e o Bem perguntou onde foi que paramos?

Falaram, voces estavam brigando.

Olhamos um para o outro, subimos e retirei a resposta precipitada que dei ao Bem.

Resolvi pensar por mais alguns anos se vale a pena casar novamente com ele.

Tirando o imprevisto...Da invasão...Sim por que brigas entre eu e o Bem são pra lá de previstas. Tirando isso, a festa foi um sucesso.

ODEIO QUANDO ALGUÉM BRIGA COM O BEM...

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 05/11/2009
Código do texto: T1907054
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.