Somente a fé nos caminhos do amor pode nos auxiliar

Somente a fé nos caminhos do amor pode nos auxiliar. Aquele que acredita neste poder sabe deixar passar. Deixar passar os momentos difíceis, reconhecendo neles o ensinamento que trazem, sem se apegar a eles, assim como vivenciar os momentos felizes, também reconhecendo neles o seu poder e temporalidade.

Deus nos deu o tempo para que possamos medir e saber que tudo nesta vida tem o seu tempo e que nada aqui é eterno. Apegamos-nos às coisas do mundo e sofremos por isso, achando que é aqui que está a nossa felicidade, quando deveríamos nos ligamos à lida espiritual para transcendermos este estágio e seguir adiante.

Perdemos tempo nos retendo em sentimento negativo às coisas do mundo, quando nada daqui nos pertence. Àquilo que nos pertence que é o nosso sentimento mais profundo damos nenhuma atenção, acreditando que ele tem nenhum fator responsável por tudo o que nos acontece no mundo, isso é uma inverdade.

A humanidade pode estar com o seu tempo contado, mas podemos salvar as nossas almas. Veja como o que os cientistas hoje estão falando quase a mesma língua dos espiritualistas. Isso significa que aquilo que tem que acontecer para o despertar do ser humano está acontecendo, por isso, vamos mudar, acordar e crescer.