AOS AMIGOS DO RECANTO

Está certo, eu me rendo! Não consigo mais viver sem o meu computador. Ele estava no conserto, e eu aqui, na maior crise de abstinência da internet. Confesso que cheguei até a cogitar a hipó-

tese de pedir intercessão da "santa internet", mas achei exagero.

É incrível como ficamos dependentes destas tecnologias modernas, muito embora acredite que é uma dependência até justificável, visto que o objetivo principal, que é o de ler e postar textos aqui no recanto, é uma de minhas paixões.

Quando estou no recanto, seja lendo os textos, postando comentários ou conferindo emails, viajo para muito longe, vôo juntamente com a imaginação dos poetas por mundos, lugares ou situações, as quais eles criaram. E isto é bom demais! Deve ser por isto que meus filhos vivem dizendo: Não adianta falar com a mãe, quando ela está usando o computador, ela fica "autista". Será?! Nunca ouvi eles me falando isto.

Minha saudade do recanto era tanta, que mal podia esperar para estar aqui novamente, desejando bom dia (bom dia ou boa madrugada,Dante?) aos recantistas, postando meus textos e embalando meus sonhos nesta doce viagem pelo mundo da poesia. Que prazer imenso estar aqui em meio à tantos poetas, amantes das letras, que como eu, deliram com uns versos bem escritos.

Bjs Helena

Helena Grecco

04.11.2009