O Preço de um Amor
Era apenas o começo do fim de uma tarde fria e cinza, estava eu triste e solitário, vagando pelos becos desertos da cidade a cantar as ilusões desta vida que me cegou com um amor, amor que foi em vão, no qual minha amada veio a me trocar por outro alguém, não sei o porquê, nem mesmo sei se merecia tanta crueldade.
Quem diria, eu que era tão feliz, um belo sonhador, sonhava ao lado do meu amor, cantava e contava de coração, a linda história de uma paixão, eu que só queria amar, e amar até o fim, sem saber que o fim já ia chegar.
Este é o preço de um amor puro, um bilhetinho no qual ela dizia estar vivendo, estar tentando, que o nosso amor foi um engano, eu que só queria amar e amar, sem medo de sofrer, agora o que eu mais quero é morrer, pra que viver se a vida não me dá sentidos? Isso não é viver, é sobreviver.
A tarde já havia se passado e eu continuava caminhando, já não comia mais, já não vivia mais, a noite estava quieta, nenhum rumor na rua deserta, mas ainda era cedo demais pra dizer adeus, pra dizer jamais, pois nesse momento eu senti um perfume, um cheiro de flor, no qual só uma pessoa tinha.
Era a minha amada, ela tinha voltado me pedindo perdão, e com lágrimas nos olhos e coração aberto ela disse as três palavras que estão acima de qualquer palavra, "Eu Te Amo", foi quando eu descobri que toda história tem um final feliz, se não for feliz é porque ainda não é o fim.