POR QUE ELES SE VÃO TÃO CEDO?

A única certeza que temos nessa vida é que todos nós teremos a hora do descanso e para confirmar o contraste da vida, com certeza essa seria a única que não gostaríamos de ter.

Quando alguém especial se vai, ficamos com a impressão de que a hora da partida daquela pessoa tão importante foi injusta, que sua partida foi totalmente precoce. Temos a impressão que ainda tínhamos muito que aprender com ela, nos perguntamos por que papai do céu não a deixou mais um pouco por aqui para passar seus ideais para outras pessoas que continuam neste plano e precisam tanto.

Muitas vezes é muito difícil aceitar uma partida tão inesperada, no mundo injusto que vivemos, as pessoas justas fazem a diferença, mas infelizmente a escolha do tempo de permanência por aqui fica a cargo do cara lá em cima, no entanto, não poderia estar em melhores mãos, pois ele sabe exatamente a missão de cada um por aqui e também sabe a hora que ele precisa daquele talento tão especial lá em cima...

Todos os dias, pessoas incríveis, que lutam não só por um mundo melhor, mas também por uma cidade melhor, um bairro melhor, por uma escola melhor ou até mesmo por uma família melhor se vão... Tenho certeza que pessoas boas, talentosas e justas muitas vezes se vão precocemente porque são realmente especiais, porque já cumpriram sua missão, já conseguiram dar seu recado e com certeza ensinou a quem precisava o que é ser humano, o que é ser um homem, uma mulher, um pai, uma mãe, um amigo, um companheiro... ensinou ser alguém inesquecível.

Essas pessoas do bem, com certeza fazem uma grande falta para os que ficaram, mas com certeza, os exemplos vividos jamais serão esquecidos, os atos realizados sempre estarão na memória de todos que conviveram com quem partiu, e as lembranças... essas sim serão eternizadas com muito carinho.

Temos que seguir um pensamento antigo, mas sempre atual: Viva a vida, aproveite as pessoas especiais, procure aprender com elas, pois nunca sabemos até quando aquele talento, aquele sorriso, aquele carinho estarão disponíveis pra gente...