ABORTOU-SE UM AMOR!

Tudo tão alegre, ambiente festivo, show especial, movimentando a pequena cidade do interior.Que novidade! Um conjunto famoso faz a diferença e o povo se concentra na mais pura alegria.Ele chega de repente, animado, copo na mão, a noite parece prometer.Prometer algo que nem ele sabe o que é. Talvez especial, talvez normal.Ela chega alegre, sorridente,parecia já conhecer todos que estavam ao seu redor.Com certeza isso se chama CARISMA. Ele olha, ela olha também , dois olhares se encontram, dizem muitas coisas em pouco tempo.Ele sorri, ela simplesmente vira o rosto, tira o olhar envergonhada. Quer novamenete virar e olhar, mas tem receio de encontar o olhar dele, insistente, conquistando o seu, implorando novamente por um sorriso terno. Ela resolve e olha , os olhares se encontram e morrem num sorriso disfarçado.Ela sai pela multidão, de longe ela vira e de novo aquele olhar que a atrai, que a faz ter momentos sonhadores.Ele avança em direção a ela, mas ela atravessa a rua rapidamente, tem medo, tem medo de olhar, tem medo de encontrar, tem medo de amar de novo.Ela foge, ele tenta, mas ela se distancia...Bem longe, mas bem longe mesmo, já fora do risco dele alcançá-la, ela se vira e....Adeus...Aquele olhar tão gostoso se foi, sumiu na multidão.Ela procura insistentemente e nada. Sentiu uma pontadinha de arrependimento. Deveria ter compartilhado.Nada melhor do que dividir as coisa boas, as sensações deliciosas.Tudo passou, a vida volta ao normal.Numa última tentativa, ela se vira e...Nada.O olhar cativante se dissolveu na multidão.Poderia ter nascido um amor verdadeiro- o começo foi bom, foi eloquente, embora a ausência de palavras.O AMOR não nasceu, que pena!

borboleta misteriosa
Enviado por borboleta misteriosa em 03/11/2009
Reeditado em 03/11/2009
Código do texto: T1902347