Eu sou feliz como o cio da terra

Eu sou feliz como o cio da terra, na forma como ela encerra em si mesmo todo o poder e esbanja para todos a sua energia, oferecendo do seu amor, muito mais do que se pode receber. Eu canto com a luz das estrelas e aconteço no raio do sol, me movimento no marulho do mar e sou eterno no canto noturno do vento.

Sou a mente que no tempo vagueia e se insurge na eternidade. Sou a alma que em todos habita, no masculino e no feminino que se entrecruzam e se descobrem complementares em seu poderes e sou aquele que no tempo farfalha, na busca da sintonia da vida que a tudo se abre, se mostra e é a todo tempo, em todo lugar.

Eu sou o poder que cria e que destrói, assim como a essência da vida que se manifesta aqui e alhures no mesmo tempo, mas que mesmo tão amplo e abrangente, é único e aplicado em cada estágio, como se fosse este o momento perene que é, no aqui e agora e que se esparge tão solenemente como o pingo da chuva.

Sou a água que se infiltra na terra e traz abundância por onde passa, por que eu quero dar de mim ao mundo, para que o mundo crie raízes e venha para o Peito do Pai, pois se Deus é o Criador de todas as coisas, Ele é também o Criador do mundo e sendo o mundo Seu Filho, tem também que evoluir e ser eterno em luz.