Mudanças...

Acredito nas mudanças, de pensamento para a devida ação, da nostalgia para o labor, acredito no pulo da paixão para o amor, mas ao mesmo tempo reconheço que por trás disso tudo precisamos de entusiamo, de disposição e claro, uma dose a mais de estímulo! Qual ser humano anda sem saber para onde ir? Que ama sem conhecer quem é o recebedor desse sentimento? Não existe a possibilidade de se estar sem viver, se doar sem querer, tudo é necessário que exista o envolvimento, o desejo, a vontade. As vezes nos doamos demais, e recebemos de menos, esperamos demais, queremos demais, eu penso que eu sou assim, e aí fica sempre o sentimento de espera, de vazio, porque não devemos sentir esperando o retorno porque nem sempre é certo de vir, pelo menos nao da forma como precisamos. Vivemos em um mundo inconstante de sentimentos, de muitas vezes fuga da realidade, e as facilidades? São muitas, mas as opçoes que nos importam mesmo, são pouquissimas, e baseado nisso acabamos pensando mil vezes antes de agir, ou entao até perdemos a chance de enchergar o que tem que ser visto, devido a correria da vida, do tempo e quando vemos estamos rodando em circulos. Precisamos mesmo de um porto, uma opçao ideal, algo que visualizemos e possamos chamar de nosso, acho que tudo isso é o fundamento de estarmos aqui nesse espaço chamado Terra, e brincando dessa coisa chamada Vida..

Karla Figueiredo
Enviado por Karla Figueiredo em 01/11/2009
Código do texto: T1899481
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.