A salvação do mundo pelo amor

O ser humano, como um animal, segue os seus instintos e o instinto é sempre a busca pelo prazer. O prazer é o que leva o corpo à morte, a sua sublimação é o que leva a alma a ascensão, foi isso o que Jesus quis nos mostrar com a Sua Crucificação e a Sua Ascensão aos céus, que ninguém compreendeu.

A raça humana está vivendo o fim de sua era. A terra precisa ser salva e será. O preço que pagaremos pelos nossos desmandos será a extinção de nossa espécie. Somente uma mudança muito grande, a partir do nosso próprio centro, em amor, poderá nos salvar. Por isso tenho convidado a todos neste labor.

Se desconhecer o que fazer, ore, mas ore intensamente, gravando cada palavra de sua oração no fundo de sua alma e peça perdão por toda a raça humana. Os escolhidos são sempre aqueles que escolheram o caminho correto, pois Deus jamais escolheria um dos seus filhos em detrimento dos seus outros filhos.

Deus precisa salvar o mundo, para que ele possa continuar servindo a outras espécies em seu crescimento. Pense! E a questão é muito mais profunda, pois a salvação pertence à alma, jamais ao corpo, por que ele é nada e ela é tudo. Lute a partir do seu centro e busque a luz, faça de si um caminho para o amor.