Quando se Pensa que se Ama de Verdade

Hoje não é dia dos namorados .Contudo, pensar no primeiro amor é tão bom,às vezes. Faz revivermos emoções perdidas.

O primeiro amor é como uma fruta suculenta , prestes a amadurecer. E que aos pouquinhos vai mostrando sua doçura , sua graça. Ou não: pode ficar só ali , tentando amadurecer e amadurecer , quem sabe por um longo tempo e murchar , no final.

Torna-se um grande revival de nossas emoções , de nós mesmos. Nos coloca para a vida , de tempos em tempos . Mostra-nos como é bom ser um tanto inocente , despreocupados com o amanhã . Rir de nós mesmos ...

O primeiro amor é quando se acha que se ama de verdade. Para sempre. Quando temos o mundo a nossos pés.

Talvez , ele seja o resgate de nosso emocional , de vez em quando ; uma contrabalança nas nossas emoções mais verdadeiras. Mas , bem que poderia ser o primeiro amor de todos os dias com a pessoa que estamos agora,neste momento...aquela fruta saborosa. Por que não?

Barbra Cerutti
Enviado por Barbra Cerutti em 31/10/2009
Código do texto: T1898001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.