Noite do "Rallou-hein!!!"

“Mistérios da Meia-Noite. Que voam longe. Que você nunca. Não sabe nunca. Se vão se ficam. Quem vai quem foi...”

“Rallou-hein!!!” é passar a noite inteira, nos corredores lotados dos hospitais públicos desse nosso País, aguardando atendimento quer para você, quer para alguém que esteja acompanhando, pois os profissionais de plantão desaparecem como verdadeiros fantasmas.

“Rallou-hein!!!” é passar de madrugada por uma “blitz”, ser parado, e ficar a mercê da boa vontade ou não do agente da Lei. Que na maioria das vezes pergunta: “Doce ou Travesura?”

“Rallou-hein!!!” é dirigir de madrugada, como motorista profisional, aturando passageiros que muitas vezes parecem que surgiram dos quintos dos infernos.

“Rallou-hein!!!” é passar a madrugada toda acordado, com a cabeça tão quente, mergulhados em um caldeirão de problemas, que ao amanhecer estamos com o sorriso da abóbora.

“Rallou-hein!!!” é limpar, consertar, ajustar, organizar a madrugada inteirinha, sabendo que ao amanhecer, praticamente ninguém dará valor ao seu trabalho. E que muitos, como verdadeiros “vampiros” estarão usufruindo do seu “suor-sangue”, durante o dia.

“Rallou-hein!!!” é o ano inteiro para milhões de brasileiros e brasileiras, que quanto mais votam, mais fantasmas aparecem nos Castelos Políticos da “Demo-Cracia” (Executivo, Legislativo e Judiciário), onde as “múmias” (governistas ou oposicionistas), enroladas em seus velhos discursos, continuam nos apavorando.

Sai de retro...

Nele, que é Real na Vida de quem “rala” de Verdade e com

Honestidade.

Um abraço

Luiz Otávio

30 de Outubro de 2009

Duque de Caxias - RJ

Luiz Otávio
Enviado por Luiz Otávio em 30/10/2009
Código do texto: T1896164