Nova Versão De Chapeuzinho Vermelho

Se eu fosse escrever a estória do chapeuzinho vermelho( até hoje não sei porque chapeuzinho vermelho) começaria assim...

Certa vez morava numa floresta uma menina muito esperta, ela morava com seus pais, e tinha amizade com todos os animais da floresta até conversava com eles.Certo dia sua mãe a mandou levar um bolo para sua vovozinha que morava ali perto.

Chapeuzinho foi toda feliz ia dançando e cantando,dançando e cantando assim:

- Pela floresta afora eu vou bem sozinha levar esse bolo para a vovozinha.

- O caminho é lindo e por certo, que meu amigo lobo está aqui por perto.

Quando de repente vê um caçador com uma arma apontada para um passarinho que alheio ao perigo, continuava cantando no galho de uma árvore. Chapeuzinho vermelho não teve dúvidas se atirou para cima do caçador que errou o tiro e o pobre passarinho voou assustado.O caçador furioso pegou chapeuzinho vermelho pelo braço com brutalidade e perguntou: - Por que você fez isso ? Onde você vai menina?

- Chapeuzinho vermelho respondeu: - Eu vou quer...quer dizer eu ia levar aquele bolo para minha vovozinha.

- Venha, me leve até sua vovozinha, vocês verão o que vai acontecer!

Chapeuzinho vermelho com medo que o caçador fizesse alguma maldade com sua avó, foi chorando arrastada pelo caminho afora.

Quando chegaram lá chapeuzinho vermelho chamou sua vovozinha que respondeu com uma voz rouca:

- Estou aqui no quarto chapeuzinho, pode entrar.

O caçador empurrou a pobre menina para dentro da casa, viu a velha senhora deitada na cama toda coberta com um lençol, só deixando o rosto à mostra,o caçador disse:

- Essa é sua vovozinha menina? Mas como é feia!

- Por que a senhora tem esses olhos tão grandes?

- Para te ver melhor meu filho.

- Para que essas orelhas tão grandes ?

- Para te ouvir melhor meu filho

- E para que essa boca tão grande?

- Para te comer meu filho... o lobo se jogou em cima do caçador e começou a mordê-lo com toda força que tinha.O caçador conseguiu escapar deixando para trás sua arma.Nunca mais voltou naquela floresta.

Chapeuzinho vermelho abraçou seu grande amigo , sua vovozinha veio correndo e os três saíram abraçados pela floresta.A notícia se espalhou e todos os animais vieram abraçar e agradecer o "seu" lobo que virou um herói.

Naquela noite teve festa , a mãe do chapeuzinho fez doces, bolos , balas, o passarinho não cansava de agradecer chapeuzinho vermelho por ter salvo sua vida.

E todos dançaram e cantaram a noite inteira.

-

Li Chaves
Enviado por Li Chaves em 29/10/2009
Código do texto: T1894620