Tem gente

Gente, parte do mundo virou uma desgraceira só, ninguém é de ninguém. Acabaram-se os valores a ética, moral essa nem de longe faz parte de suas vidas, são audaciosos ao extremo, estudando e pesquisando esses tais chego à conclusão são piores que o próprio demônio: veja bem quando nasce um desses insetos que a grande maioria na proporção de quatro, três são hipócritas ao extremo e farão qualquer coisa só pelo prazer de se dar bem vivem como verdadeiros e únicos como se fossem donos do mundo e nós seus súditos e cativos empregados. Corrompem fazem a guerra dizem ser defensores da paz aonde fixam morada ali uma filial do inferno implantado suga todos os valores armam ciladas, chicoteiam e até matam, e daquela base de comando chega a prejudicar até o outro lado do mundo. E a família dela tira todo o seu poder manda e desmanda se for preciso chantageia e até mata, se algum chegar à velhice arranja um depósito encurrala e confina o mesmo, na marca do esquecimento e continua esbanjando aparência, e poder e a sociedade parte dela que eu a considero burra aplaude seus feitos lhe proporcionando prêmios e cargos da mais total confiança, isso chega a ser nojento e asqueroso, mas infelizmente é assim.

E você que está lendo talvez pense que falo de pessoas envolvidas com álcool, droga, prostituição engana-se esses são e não escondem porque as marcas não deixam os que aqui eu descrevo são chamados anjos da paz, usam da humildade alheia pra satisfazer seu sórdido desejo e ambição, tome cuidado eles estão quase em todos os lugares na padaria na firma onde você trabalha, na política e na esquina, em qualquer repartição e ainda tem uns que até investe na parte de doutrinação.

Pra não haver mais delongas nem cansar sua concentração cuidado para não cair nos laços deles começam sempre com uma boa prosa, abraço e aperto de mão e o olhar deles nunca sai do chão se conhece algum desses é bom tomar precaução.