O destino e o tempo

Nós estamos colhendo aquilo que plantamos durante milênios, por um motivo muito simples; este é o momento da colheita, o tempo do apocalipse, a revelação de tudo o que é relacionado com a vida e a morte. Nós acreditamos que morremos e, ao Espírito Santo foi dada a tarefa de corrigir este nosso paradigma.

Este momento é a manifestação da purificação, a limpeza que a separação do joio do trigo precisa ser feita, para que os espíritos possam caminhar em direção ao seu destino. O destino é sempre passageiro, pois ele muda a cada nova escolha que fazemos. Se nos ligamos ao Pai, tudo ao nosso redor se transforma.

Ligamos-nos aos acontecimentos físicos por que nos julgamos eternos em corpo. A alma sabe que é eterna, mas o ego, que sente a natureza da alma, mas a desconhece, incorpora para si este sentimento e nos ilude, pois nós somos a alma e ele faz parte apenas do corpo. Quando o corpo morre, ele vai e nós seguimos.

Se olharmos a vida como ela é, estaremos sempre voltados para Deu em Seu Poder e se estamos ligados a Ele, o que quer que aconteça será sempre o melhor para nós. Estaremos livres e plenos de amor em nossos corações para seguir em nossos caminhos, na certeza de que Ele nos Ama profundamente.