Lá, é Proibido Pensar ???
Numa cidade muito longe, muito longe daqui, que tem "programas" que parecem com os "programas" daqui, que tem "igrejas" que parecem com as "igrejas" daqui.
Lá, as "comunidades evangélicas", reúnem-se como verdadeiras "assembléias de Deus", para um "projeto vida nova" e com um comportamento bem "metodista", onde os irmãos lavados pelas águas "batistas", anseiam por tornarem-se oficiais "presbiterianos".
Lá, o desafio é "renascer em Cristo", pois a linguagem "universal do reino de Deus", dificulta o "ministério apascentar", surgindo uma questão "internacional da graça de Deus", que só será resolvida a nível "mundial do poder de Deus"; mas isto, são coisas dos "últimos dias".
Lá, permanece, então, um grande coro "congregacional": o "Brasil para Cristo!!!".
Lá, estando "Deus em Cristo", é certo que "Cristo vive", por isso é possível dizer "maranata" ora vem Senhor Jesus, com muita "paz e vida" em uma "nova vida".
Lá, "Deus é amor" e "Sara a nossa terra", tornando-se uma grande "bola de neve".
Lá, "a verdade na TV", virou um verdadeiro "show da fé"; e, para que todos alcancem a "vitória em Cristo", neste "tempo de avivamento" basta só: "fala! que eu te escuto"e todos ficam "de bem com a vida".
Lá, o som da "nossa rádio" / "aleluia" é uma verdadeira "melodia", e isto graças a "el-shadai".
Lá... Dó. Ré. Me [muito "me", in English, in gospel]. Fá-ça Sol ainda que só. Lá e La. Sim e Si. Dá muita Dó.
Nele, que não é Lá, nem Ali, nem Aqui, mas apenas "in me or in us".
Um abraço
Luiz Otávio
28 de Outubro de 2009
Duque de Caxias RJ