A numerologia

A numerologia é a ciência que estuda a harmonia da vida em sua manifestação no universo. Os números e os seus ângulos definem padrões vibracionais de todas as formas físicas em todas as dimensões vivenciadas pelo espírito, por isso podemos compreender através deles o caminho que a alma deve percorrer no orbe.

O tempo e o espaço foram criados por Deus, para que possamos exercitar em nós a força e o poder da alma, para que neste labor possamos aprimorar mais o conhecimento e a sabedoria tão necessária para a alma no seu labor em seu caminho pelo universo. Exatamente por isso eles só podem se manifestar aqui no mundo.

O corpo através dos seus sentidos é o instrumento para que possamos compreender o mundo material e, é nesta compreensão que conseguimos dilatar a nossa consciência, aprendendo mais sobre nós mesmos, centro do nosso universo interpessoal e princípio de tudo em nosso mundo inter-dimensional, natural e orgânico.

Desta forma, ela, a ciência numerológica deve ser vista com mais seriedade pelas pessoas, pois o seu estudo pode facilitar e muito o nosso relacionamento com o nosso próximo, com a vida e com Deus, pois compreendendo o que traduz cada algarismo conseguimos perceber melhor as nuances do dia a dia em todos os seus níveis.