UM ANJO AOS MEUS PÉS...

ACONTECEU EM UMA NOITE DESSAS, COMUM, COMO QUALQUER OUTRA. O TELEFONE TOCA, E DO OUTRO LADO DA LINHA UMA VOZ COM SOTAQUE ALEMÃO ME SAÚDA:

- "BOA NOITE SENHORA"

- BOA NOITE - RESPONDI.

- SOU UM PASTOR ALEMÃO NO BRASIL, E ESTOU PRESTES A ME CASAR COM UMA BRASILEIRA, MAIS POR JÁ TER PASSADO POR MUITAS DECEPÇÕES, TENHO A NESSECIDADE DE TER MAIS CERTEZA DE QUE REALMENTE ESSE CASAMENTO VAI DAR CERTO. E POR ESSE MESMO MOTIVO TENHO ORADO AO MEU DEUS, PARA QUE ELE ME MOSTRE SE REALMENTE ESSA É A MULHER DE MINHA VIDA; E DEUS ME REVELOU ESSE NÚMERO E MANDOU QUE EU LIGASSE E MARCASSE UM ENCONTRO COM A SENHORA, POIS DEUS ME DARIA A RESPOSTA ATRAVÉS DE TI. A SENHORA CONCORDA EM ME RECEBER EM SUA CASA, E CRÊ QUE DEUS POSSA FALAR COMIGO ATRAVÉS DA SENHORA?

- SIM, EU CREIO. E PODE VIR A MINHA CASA HOJE AS 20 HORAS.

- ENTÃO PASSE-ME O ENDEREÇO, QUE ESTAREI AÍ NO HORÁRIO COMBINADO.

AO DESLIGAR O TELEFONE, TAMBÉM ME DESLIGUEI DAQUELE ACONTECIDO, MAS AS 20 HORAS, PONTUALMENTE, A CAMPAINHA TOCA. VOU ATENDER E ME DEPARO COM AQUELE HOMEM DE QUASE DOIS METROS DE ALTURA, DE PELE BRANCA E OLHOS DA COR DE AZUL ANIL, TENDO AO SEU LADO UMA MULHER LINDA, DE PELE MORENA E CABELOS LISOS.

- AQUI ESTAMOS - DISSE O SENHOR.

CONVIDEI-OS PARA ADENTRAR EM MINHA CASA. LOGO FORAM SE AJOELHANDO E PEDINDO QUE EU ORASSE POR ELES. ENTÃO, ABRINDO A MINHA BÍBLIA, E LENDO ALGUNS VERSÍCULOS, LOGO EM SEGUIDA FEICHEI OS MEUS OLHOS E COMEÇAMOS Á ORAR POR AQUELE CASAL. LOGO, TUDO A NOSSA VOLTA SE MODIFICOU. AQUELE HOMEM SE TRASFORMOU EM UM ENORME ANJO, DE APROXIMADAMENTE TRÊS METROS DE ALTURA E LINDAS ASAS. SUAS VESTES AZUIS E RELUZENTES, PARECIA TOCAR UMA MELODIA CELESTIAL E INCOMPARAVELMENTE ENVOLVENTE. NAQUELE MOMENTO NÃO TIVE MAIS CONTROLE DE MINHAS PALAVRAS, SÓ SEI QUE DA MINHA BOCA SAIA PALAVAS EM VÁRIOS IDIOMAS, E EM FORMA DE MÚSICA. ISSO DUROU CERCA DE 15 MINUTOS. DEPOIS TUDO VOLTOU AO NORMAL, E AQUELE SENHOR ME DISSE:

- MUITO OBRIGADO, MINHA IRMÃ EM CRISTO. POIS EU JÁ TENHO Á RESPOSTA QUE VIM BUSCAR.

E SE DESPEDINDO SAIRAM DE MINHA CASA.

ALGUNS DIAS DEPOIS ENCONTREI AQUELA SENHORA NA FILA DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA, E PERGUNTEI Á ELA POR AQUELE SENHOR. ELA PRONTAMENTE ME RESPONDEU DIZENDO QUE FOU O ÚLTIMO DIA QUE O HAVIA VISTO, E QUE AO SAIR DE MINHA CASA ELE DISSE PARA ELA QUE NÃO HAVERIA MAIS CASAMENTO. E QUE ELE ESTARIA RETORNANDO PARA O SEU PAÍS DE ORIGEM.

ATÉ HOJE NÃO ENTENDI MUITO BEM O QUE HOUVE. SÓ SEI QUE TIVE UM ANJO AOS MEUS PÉS.

niceooliver
Enviado por niceooliver em 28/10/2009
Código do texto: T1892787
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.