A sabedoria dos milagres

Todos nós viemos para o mundo com uma missão específica, que deve ser feita a partir do centro do amor no sentido de atender e expandir o nosso poder para toda a humanidade. Nada esta restrito a nós e tudo está amplificado na direção do universo. Tudo em nossa vida é luz e é esta sabedoria que nos guia.

Muitos se prendem à forma da vida no orbe, poucos a transcendem. Muitos olham a vida a partir das manifestações do ego, poucos vêem a vida a partir dos acontecimentos do espírito. Mas o tempo trará a todos a propriedade de sentir, ver e expressar no universo o poder real e verdadeiro do espírito, isso é a era.

A sabedoria de ver a vida e perceber a partir dela o que ela nos oferece. Transformar a essência da forma, na forma da essência, suplantando a limitação da matéria na abundância do espírito, conhecendo o verdadeiro despertar, na ciência de que nós somos eternos e por isso mesmo infinitos e prósperos.

Descobrir no outro um complemento do nosso labor é a benção que Deus nos dá nos Seus milagres. Os milagres são todos iguais, é inexistente a ordem de grandeza entre eles, todos são manifestação do Poder e da Luz de Deus para nos tirar de nossa limitação e nos dar aquilo que é nosso e ainda desconhecemos.