“Conjunto de aparências”

Lá estou eu, de volta com as crónicas de sempre já há muito que ñ escrevia. Vamos a luta!

Como humanos temos a grande diferença entre animais…somos ”racionais”…mas muitos ñ entendem a subtil diferença, e agem como se fossem animais muito longe de serem racionais de pele e osso…

Vivemos a base de aparências e comportamentos superficiais…”pensamos pouco, e agimos mais”

Lá estou armado em especialista hahahaha, como digo sempre ao meu amigo Edshine “ ainda vão ouvir falar de mim”…Mas pois é, de volta ao nosso tabu de hoje:

Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias, difícil é encontrar e reflectir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.

E se ela soubesse que o seu sorriso lindo logo de manhã faz me ganhar um dia que parecia estar perdido, e se ela soubesse que o simples facto de ter ouvido a sua voz faz me sentir seguro e preparado pra vida…Pois é, e se ela soubesse que leio as suas mensagens enquanto faço cocó, tomo banho a ouvir a nossa musica, e por sua culpa vivo vários dias em um só….!!

Era bom se pudéssemos ver o interior de todos: “O exterior atrai, o interior conquista”…se pudéssemos ver a fumaça a sair da cabeça de alguém quando está nervoso…ou o cupido a entrar em acção, as flechas a serem lançadas…hahahaha

“Mistérios da Vida”...Vivemos a base de teorias de sábios dos séculos antepassados, vivemos num regime ditado pelo carácter de quem quer pensar e desenvolve melhor que nós...mas contudo, isso ñ nos tira o mérito…somos humanos, somos naturais, somos superficiais, somos cobertos de fibra (amor..e compaixão) no fundo todos temos valores, diferentes uns dos outros : Baixos, altos, magrinhos, gordos, obesos, temos todos um lugar na sociedade…temos todos um carácter por explorar e um mundo de mãos abertas a querer ser descoberto…que desenvolvamos mais o nosso carácter e personalidade, que ñ exista sempre o “ eu ouvi dizer” …lutem para atingir os vossos objectivos, alcancem novas perspectivas de vida…e acima de tudo: “Moraléeeeee” hahahhaha.

Kevin Belo
Enviado por Kevin Belo em 28/10/2009
Reeditado em 28/10/2009
Código do texto: T1892589
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.