Essa Noite Tive Um Sonho

Essa noite tive um sonho.

Não. não foi um sonho qualquer, foi um desses sonhos que quando a gente acorda, fica com tanta raiva...a mesma raiva que você tem quando está assistindo um bom filme e alguém te interrompe falando besteiras, ou o telefone toca e você vai atender não é nada importante...caramba!

- Por que a gente acorda bem na hora em que o sonho está no seu melhor momento? Sempre na parte mais boa do sonho.

Será que é porque, tudo que é bom,é ilegal, imoral , ou ingorda? (já li essa frase antes).

Hann mais eu insisti...virei para um lado, virei para outro lado, tentando dormir e recomeçar dito cujo do sonho.

Mas NADA!Não consegui dormir , a raiva era tanta que o sono se foi, me levantei mal humorada, irritada.

É! Mas sonho é sempre assim, na melhor parte -Pumba - você acorda! É mais ou menos como num filme, quando está ficando bom, quando começa a prender sua atenção , acaba.(pelo menos comigo é assim), sempre sinto que no final falta alguma coisa.

Essa noite eu vou insistir novamente, vou dormir pensando no sonho, quem sabe eu volte a sonhá-lo.

E...

se chegar até o final, talvez eu possa escrever um livro ou fazer um bom filme .

Nossa ! acho que pirei... estou até sonhando acordada!!!

Li Chaves
Enviado por Li Chaves em 27/10/2009
Código do texto: T1890689