Sublime

A flor que desabrocha o peito, exala a dor e seu efeito, faz com que se mude o jeito de se dar, embora saiba que aquele sonho perfeito a muito tempo deixei para lá, pois a vida aqui é difícil, preciso ter dinheiro, encontrar um trabalho primeiro e depois pensar em namorar, mulher é um ser matreiro ela diz que te ama mas no primeiro deslize já quer embora mandar.

Preciso me encontrar para depois dizer para aquela morena linda que nasceu lá em Olinda que não paro de nela pensar. Estou sozinho no mundo, esperando o amor profundo para poder me completar, dizem que é possível, ainda espero encontrar, a minha outra metade porque morro de vontade de ainda poder amar.

Mas quero um amor verdadeiro, simples, esperei o ano inteiro para poder dele provar, até agora nada, já estamos em janeiro esperando o carnaval chegar, ai sim tudo vai mudar, uma mulata bonita daquelas que faz o transito parar vai querer dançar comigo e vou me arrumar.

Talvez na páscoa ou nas festas juninas, as quermesses freqüentar, um correio elegante vou ganhar e descobrir um amor secreto e com ele no inverno me esquentar, a primavera está chegando, flores para todo os lados, um buquê de flores do campo vou lhe mandar, quem sabe alivie a saudade desperte o encanto, aquele que faz emocionar.

Setembro, outubro, novembro e nada de te encontrar, o natal está ai e o verão para suar, devo perder uns quilinhos comecei a malhar, vou ficar sarado e você não vai me escapar, juntei o dinheiro do décimo e das férias e uma jóia fui comprar como presente de natal só para te agradar e facilitar as coisas, te esperei duas horas e meia e nada de você chegar, tomei um porre tremendo, troquei a jóia por um tênis e fui esporte praticar, tomei banho de arruda, sal grosso, fui na igreja confessar.

Na verdade fazer um pedido para meu senhor me ajudar, só quero um amor sentido para esse ano passar, fui para praia benzido rezar para iemanjá, acendi velas para os santos, pulei onda entrei no mar, para tirar a urucubaca e o sublime amor encontrar, mas não perco a esperança quem espera sempre alcança a minha hora vai chegar.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 27/10/2009
Código do texto: T1890213
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.