O karma do número 13 em Jesus

O número treze na verdade encerra em si mesmo um imenso poder de luz que abençoa a todas as pessoas que o trazem dentro de si. Nós confundimos benção com vitória. A benção nem sempre nos leva a vitória, mas certamente nos leva ao despertar do poder que poderá nos conduzir à vitória se for bem utilizado.

Cristo veio nos ensinar sobre o poder da transcendência. Transcender o sofrimento da cruz para chegar à ascensão do nosso espírito em direção a Deus. Este é o poder que todos nós buscamos. O despertar do poder no nosso interior, no conhecimento de que nós somos fonte de luz e tudo podemos em nome de Deus.

Doze eram os apóstolos e depois deles vinha o Cristo, que é representado pelo número treze. Treze se converte em 4, que é um número cârmico, mas karma no sânscrito significa ação ou trabalho, que é o labor de trazer ao mundo a consciência na força da transformação representada pela cruz da dor, na ascensão de Jesus.

Assim, quando foco a minha atenção na dor da crucificação eu perco a benção da ressurreição, que é o grande aprendizado da vida, em sua sublimação. Nós vivemos no mundo em busca da nossa superação e é nela que vencemos a nós mesmos e nos preparamos para a manifestação do deus eterno que existe dentro de nós em nossa alma.