Os entulhos na lida social

Um grande cataclismo social está se aproximando. As classes estão se organizando e o confronto é cada vez mais iminente. As forças populistas estão manipulando as consciências puras, neutras e carentes, fazendo delas aríetes para abrir portas para o sucesso de seus planos sórdidos, gananciosos e pessoais.

Mais uma vez eu grito em nome da consciência dos “bons”, que se calam em meio a tanta confusão. Os “bons” sempre se eximiram de quaisquer responsabilidades em relação aos acontecimentos do mundo, em seu sofrimento em face do alheamento das massas, por conta das injustiças, do medo e do egoísmo.

O mundo está sofrendo uma grande convulsão. Uma convulsão a nível social em todos os escalões. Ninguém mais sabe o que fazer para caminhar, todos estão perdidos em seus paradigmas falsos e desnorteadores. O ser humano precisa se encontrar urgentemente e este encontro só pode se der através do amor.

O respeito do ser humano pelo ser humano ficou para trás há décadas e é por isso que vivemos este estertor. As almas são todas iguais em relação umas às outras. Por que com os corpos algo seria diferente? Se a fonte é a mesma, por que a foz terá outra qualidade, sem ser pelos entulhos que acumulamos na vida?