ANJO
 
Como sendo um dos tantos comunicólogos, além de gostar de escrever, também gosto de participar de uma boa reunião numa mesa de bar e assim ficar mais a vontade dentre tantos amigos. E ontem ao chegar a minha casa, já entorpecido pela bebida e  pelo sono que me dominava, debrucei-me sobre a mesinha donde tinha deixado meu computador portátil, assim que chegara, ou mesmo para não me prolongar tanto, meu note book. Instrumento que desde o momento que eu o obtive ele é um tanto quanto igual os tal do aparelho celular, que nem por um segundo desgruda de mim, e assim seja, ele me acompanha no carro, no trabalho, na faculdade, no banheiro ao ir tomar banho, até mesmo na hora de fazer xixi, ele está ali ao meu lado.
 
Cara, como essa vida da gente muda, e muda numa velocidade que nem mesmo o instante da mudança,se percebe, é coisa rápida, a gente fica pasmo, com o que mesmo se consegue. Ele ultrapassa todas as barreiras, do som ou mesmo da luz, são tantos bits e bips acelerados que nem mesmo sabemos quantos poderá, na realidade são incontáveis.
 
Enquanto ontem mesmo eu assistia numa TV, pasmem no celular, e imagine você esse ontem quanto tempo já faz, assistia o Agente 86 e aos seriados do Zorro e do Batman, dantes eu os assistia numa TV preto e branco todos os programas e como um garoto sonhador começava a escrever coisas incríveis que naquela realidade parecia-nos mostrar coisas como fosse ficção. Mas que ficção que nada, meu amigo, logo o tempo passou. Cartas que dificilmente demoravam dias, hoje estão num só clique chegam na direção que queremos. Essas coisas hoje se encontram no nosso dia a dia. Até lembro que meu anjo de candura, aquela menina que de repente de repente me apareceu num momento qualquer me chamara, e me perguntava donde naquele momento me encontrava,  se por um acaso eu teria tempinho para ir ao magazine ao lado donde estava para comprar  um pen drive.
Um apetrecho tão minúsculo que por sinal se vêem muitos no mercado sendo pendurados no pescoço de qualquer um, como se fossem chocalhos ou algum tipo de identificação para não nos perdermos frente a qualquer multidão, tendo isto todos os nossos dados, isto seja por questão de opção.ou ás vezes poderá ser muito bom para quem tem problemas de saúde que ao inserir no assessório certo, numa pasta no interior do mesmo este poderá servir de primeiro socorro numa emergência, num sinistro qualquer tudo num mesmo instante sem sequer pestanejar ou mesmo dar branco nesse seu processador encefálico.
 
Mas como eu ia começar a digitar um trabalho para um grupo do qual  participo, mesmo teimando em ir de encontro ao sono que a essa altura nem sequer me deixava abrir direito meus olhos, foi pra mim um caso jamais imaginado, quando teria que dar conta de todo o texto que por sinal teria que ser apresentado no dia seguinte.
 
E sendo assim percebi que me encontrava na cama e nada mais eu poderia fazer. Quando também vi que sou um daqueles agraciados que vivem com um anjo que sempre se encontra ao seu lado. Ela ao perceber que me debruçara sobre o teclado do mesmo, me retirou do local, tirou com cuidado toda a minha roupa. Não me perguntem como, voltou aonde se encontrava meu notebook, e digitou todo o texto terminando assim aquele trabalho. Essas mulheres por muitas vezes nos mostra seu poder de fogo sem sequer nos agredir. Pois pra mim fora de repente, um trabalho de um anjo protetor que fizera tudo aquilo por algum motivo, que o homem se vê tão contemplado com tal graça que nem mesmo sabe o porquê.  
 
Todavia como de costume beijei aquele anjo e fui em seguida ao encontro, e mostrei o projeto junto ao texto digitado, coisa que logo ao chegar fora aprovado dentre tantos com muito louvor.