As abelhas estão morrendo

Precisamos salvar o mundo de nós. Da nossa ganância, do nosso desamor, da nossa conivência e de tudo mais que criamos e que exercemos que causa destruição ao nosso derredor. Ouçamos a voz da vida que regurgita no nosso interior e deixemos que ela ecoe pelo tempo e pelo mundo, em favor da vida, em favor do amor.

As abelhas estão morrendo e elas são o símbolo do silêncio dos inocentes que precede ao fim da vida no orbe. Elas são os responsáveis pela polinização de todo o nosso sistema ecológico e por isso mesmo, sem elas a vida na terra terá nenhuma possibilidade. A sua destruição tem origem no desmatamento e na ganância do ser humano.

Somente nós, enquanto pessoas individuais que somos numa ação conjunta e totalitária podem transmutar esta triste realidade. O espargir da consciência que habita em nosso interior pode trazer ao mundo a possibilidade do crescimento do poder da vida e trazer o expandir do seu poder, no seu despertar real e verdadeiro.

Nós somos o poder real, em nosso poder diminuto, pois nós somos as partes da mente separados nos nós que representamos em sua rede multi-dimensional e infinita. Nós somos a força da união em nossos raios invisíveis mais perceptíveis da força e energia de vida e criação eternas que se abrem ao nossos olhos espirituais aqui e agora.