União contra a violência

É cultivando bons sentimentos, alimentando bons pensamentos e expressando boas palavras que conseguiremos mudar o mundo. É lógico que sofremos com a violência no orbe, com as mentiras das pessoas e com a dureza da vida, mas é somente mudando dentro de nós que conseguiremos transmutar o universo, cá de fora.

O mundo real está dentro de nós e se manifesta apenas a partir da nossa alma. Concentrando a nossa atenção dentro, podemos trazer para fora uma nova possibilidade. Se somos cercados de dificuldades, elas foram criadas por nós, por isso é que somente reagindo a esta realidade podemos auxiliar a vida a ser melhor e mais próspera.

Quem vê a violência da vida é por que se identifica com ela e é a partir da mudança de nossa própria consciência que passamos a procurar no mundo, manifestações de amor e paz. Nos sentimentos que temos, nos pensamentos que criamos e nas palavras que usamos. Assim, se vemos filmes agressivos, destruímos a paz ao redor.

No princípio de tudo está a força do amor. Façamos as nossas escolhas a partir dos nossos sentimentos e tudo será cada vez melhor. Procure bons livros, converse com pessoas boas e principalmente assista bons filmes e desligue a sua televisão sempre que passar algo relativo à violência, pois será assim que acabaremos com ela.