A Tua Vontade é o meu amor

O meu sentimento manifesta a Tua Vontade, por isso eu o purifico a todo instante, buscando dentro de mim sempre o melhor para poder Ti ofertar, no altar que eu construí dentro do meu coração, para o Teu coração, Meu Amado. A Tua Luz é a minha luz e é por ela que eu guio os meus pensamentos, em amor a Ti, Senhor.

Agradeço a cada instante tudo o que tenho recebido, na certeza e na ciência de que tudo o que recebo de Ti é para me fazer de fonte para o amor em meus irmãos e lhes levar o conhecimento de que Tu, somente Tu, és o manancial de felicidade que nos abençoa e que se manifesta sempre que nos voltamos para Ti.

A cada dia eu mais me fortaleço, pois me sei mais puro e mais livre em minhas ações e em meus movimentos. Tu és a Luz, o Conhecimento e a Fonte em toda a minha vida e em tudo o que eu faço. Tudo o que eu sinto é proveniente de nossa relação amorosa, pois Tu és o meu guia e o que eu penso é o reflexo desse amor.

Obrigado Pai. Que a dúvida jamais encontre lugar em mim e que eu possa estar sempre voltado para a fé na consciência plena de que nada no mundo poderia existir sem a Tua Vontade Santa e o Teu Amor Santificado. Desta forma eu busco ser amor sempre, naquilo que sinto, penso e falo em Teu Santo Nome e Amor.