Antes e Depois ( Para de fazer Quizumba ! )
Amigos, Saudações Alvinegras !
Antes de iniciar propriamente a crônica de Hoje, quero atender a um pedido de uma fã que me pediu alguma letra de música da nossa banda The Ambras.
Vamos atendê-la.
Aí vai um Hit.
A música chama-se, Antes e Depois.
Parceria minha com Demola.
Antes e Depois
( Mateus Ambra & Demola )
Antes de você eu tive muitas
depois de você só Uma
Para de fazer quizumba !
Para de fazer quizumba !
Agora vamos a crônica.
Nesta quarta-feira o Botafogo enfrentou o Cerro Porteño pela Copa sulamericana.
Nunca vi um juiz falhar tanto para ambos os lados.
Os gols foram irruglares e as expulsões absurdas ao meu modo de ver.
O Botafogo lutou heroicamente com nove homens por um bom tempo de jogo, porque teve duas expulsões.
O Cerro jogando em casa não soube resolver de vez sua classificação deixando isso para o jogo de volta que será no Rio de Janeiro.
Mesmo Ganhando o jogo por 2 X 1, o Cerro corre grande risco de perder a classificação, para isso basta o Boatafogo vencer por 1 X 0,
pois o gol marcado pelos Brasileiros é critério de desempate, gol fora de casa v ale mais.
O Botafogo poupou varios jogadores titulares para o clássico de Domingo contra o Flamengo pelo Brasileirão.
precisamos da vitória para sair da zona do rebaixamento.
Ganhar do Flamengo terá sabor de várias vinganças.
As três decisões do campenoato Carioca estão engasgadas.
Bem Amigos, hoje é isso.
Gostaria que dessem uma espiada no meu site.
http://allegretti.webs.com/
lá vc encontrará: hora certa, jogos, chat, fotos, calculadora, msn, blog, e meus links.
Grato.
Divulgue.