FOI UM TOQUE MÁGICO. (baseado em história real)

FOI UM TOQUE MÁGICO.

Eu desde pequena tinha um sonho, era ser cantora e atriz.

À parte de ser atriz sempre foi a mais fácil, pois minha vovó é diretora. Faço teatro desde que nasci e sou apaixonada pela arte.

Nesse sonho com o decorrer do tempo foi despertando outro sonho, o de ser cantora. Tudo começou quando eu tinha sete anos, Fiz uma peça chamada “HOJE TEM ESPETACULO NO PAÍS DOS PREQUETÉS”. Eu fazia o papel de uma menina muito levada chamada Nita.

Nessa peça ela cantava várias músicas diferentes, adorei cantar todas elas, A partir daí eu tinha certeza que meu destino era ser cantora. Anos se passaram e o único contato que eu tinha com a música era desta peça.

Eu até gostava, um dia meu vovô deu um microfone para minha vovó. Eu e minha priminha de cinco anos que também quer ser cantora não perdemos tempo colocamos um CD lá, ligamos o microfone e... COMEÇAMOS A FESTA!

Minha vizinha viu e começou a cantar junto comigo e montamos uma banda. Mas, isso é outra história...

Cantar virou um vicio, minha vovó ao perceber isso me disse que iria me por em um CURSO DE VIOLÃO.

Naquele momento chegou uma menina do teatro com um violão nas costas, ela começou a tocá-lo minha vovó foi puxando papo sobre quanto ela cobrava, que horas, etc... Ela disse:

- Eu vou ver o preço que cobro, mas de horário pode ser antes do teatro.

Fiquei muito feliz, no dia das crianças ganhei o meu tão esperado VIOLÃO!

Passou uma semana e eu tive meu primeiro contato com o violão. Foi tudo tão mágico, tão legal.

A única coisa que não foi nada legal é a dor que da nos dedos. Mas, vale a pena!

Agora, vou dormir por que amanhã tenho aula de violão.

Tchau.

Danielli Suzel
Enviado por Danielli Suzel em 23/10/2009
Reeditado em 24/10/2009
Código do texto: T1883665
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.