Pago Cada Mico...

Eu sou muito estabanada, desligada, mas o meu pior problema é a dificuldade de guardar a fisionomia das pessoas. Caramba ! Isto é complicado , fico em cada “saia justa’. Às vezes converso com as pessoas tentando adivinhar quem é, para disfarçar pergunto: Olá como vai a família? Penso que assim posso ganhar tempo para saber com quem estou falando.

Outro dia fui ao supermercado , e veio uma moça falar comigo, ela tinha tanta intimidade,sabia muito sobre minha vida e eu ali com cara de – vovô cadê a uva? Virgiiiiiiii que sufoco, mas conversei normal perguntei pela família.

- Olá como vão todos? Que bom ver você! Quanto tempo hein! Ufaaa acho que dessa escapei (pensei), que nada... a pessoa disparou a falar ,eu comecei a ter calafrios, minha mão começou a suar e ficar gelada, eu fico sinto isso toda vez que forço os coitados dos meus neurônios a trabalharem; quer dizer : Os poucos que tenho né? Mas... voltando ao assunto ,eu já nem sabia mais o que falar...não via a hora que aquela conversa acabasse, eu estava com uma amiga, que não estava entendendo o que estava se passando,até hoje ela ri desse episódio, confesso que não vejo graça nenhuma. Ela não sabe o que passei .

Bom... me despedi da moça , e fui fazer minha compra , contei para minha amiga o que aconteceu e ela deu boas gargalhadas.

- Tem certeza que não sabe quem é ela?

- Tenho por que você sabe?

- Claro que sei , é sua prima!!!

-Minha prima? Caramba e não é que você tem razão!

- Como não reconheci? Caímos na gargalhada...

- Puxa , amiga você não existe.

- Claro que existo! Só tenho dificuldades de guardar fisionomias...rs

Confesso que por causa dessa “distração” pago cada mico!

LICHAVES

Li Chaves
Enviado por Li Chaves em 23/10/2009
Código do texto: T1883535