SKIM REDS APANHAM NA BUNDA

SKIM REDS APANHAM NA BUNDA

Um servente de pedreiro esperava o metrô. Pela aparência estava muito cansado. Esfregava as mãos no rosto como que para despertar.

De repente chegaram cinco skim reds e começaram a falar.

É agora que urubu preto vai ganhar roupinha branca de anjo quando for para o céu.

O rapaz não entendeu e perguntou “É comigo?”

foi uma ofensa e eles perguntaram ao rapas quem deu ordem para ele latir?

Eles estavam colocando soco inglês nas mãos quando o metrô chegou e em um vagão inteiro estava lotado de capoeiristas.

Eles sentiram o clima e um skim gritou. Ae o comboio de escravos descarregou a negada toda.

Eles riram e um capoeira, acho que era o mestre, chegou para esse e falou.

Seria uma covardia chamar voces para jogarem. Mas vou fazer uma coisa que sempre tive vontade.

O mestre o agarrou e baixou-lhe a calça de couro e começou a bater na bunda dele.

Bateu muito e os outros iam sair correndo, mas os capoeiras passaram um rodo e eles caíram.

Os capoeiras seguraram com o pé.

O mestre deixou a bunda branca do skim bem red. E assim foi de um em um. Todos apanharam e uns capoeiras filmaram.

O mestre então disse “ Sigam em paz e vão com Deus” eles falaram amem e sumiram no meio da multidão.

O Mestre seguiu com os capoeiras e tocando Berimbau.

Todos entraram no próximo metrô só ficando o rapaz.

Ele estava com o pensamento longe e quando me aproximei. Ele chorando pediu-me um abraço.

Ficamos ali os dois chorando por um bom tempo.

Depois ele pediu obrigada e embarcou no metrô. Nunca mais vi o rapaz. E até hoje lembro desse episódio.

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 23/10/2009
Código do texto: T1883443
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.