Jogando conversa fora.

Quem nunca se sentiu desejoso de sair, encontrar amigos, e jogar conversa fora? A vida no seu cotidiano já é tao cheia de compromissos, de responsabilidades, de que pensemos muito antes de falar, de que engulamos uns sapos geralmente, e aí chega o momento que fica um monte de coisa entalada, um monte de " asneira" querendo sair livremente, afinal ninguém vive vinte e quatro horas em total controle de emoções, de açoes.

Tão bom sair, sentar e conversar sobre um filme que viu, sobre a noticia que saiu, compartilhar emoçoes, e viver a vida de forma mais aberta, mais expositiva, porque muitas vezes nos acostumamos com nosso mundinho de faz de conta e quando nos deparamos que o mundo real existe, nos assustamos, porque estamos encarcerados, em uma prisão sem grades.

Transformemos nossa horas em oportunidades de vida, aproveitando com sabedoria, trabalhando por nós, construiremos um patrimônio de felicidade, o qual nem eu possa imaginar. Só sei que a hora que passa não retorna, qual a água que corre sob a ponte. A eternidade é feita de segundos. O espírito de vitória é que nos faz vitoriosos.

Abraços com carinho

Karla

Karla Figueiredo
Enviado por Karla Figueiredo em 23/10/2009
Código do texto: T1882863
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.