Celular

CÉU OU LUAR SEU CELULAR

Ao caminhar pelas ruas, o pedestre está ao celular e nada mais lhe tira a concentração.. .ou

Porque está falando, ou ouvindo, ou digitando mensagem. Ou ainda , lendo as MSN.

Façamos uma experiência com o inusitado ; uma mulher, desfilando de lingerie , com aquelas ligas sensuais.

Ela atravessa a av. Atlântica.

O homem do celular nem se apercebe do fato, assim como muitos outros indivíduos ,que estão com o brinquedinho acariciando suas orelhas.

Leve-se em conta que o brasileiro não pode ver uma mulher, sem, com o olhar, despi-la por inteiro.

Qual é a mágica do aparelhinho, que na escola dá cola, que no amor engana e se esconde, pois o “ sinal” está fraco ?

Benefício e malefício, custo/benefício, quem ganha esse jogo?

E quando a mulher percebe que seu amado tem, registrado, nomes de mulher na agenda ?

São colegas de trabalho ??? É uma desculpa esfarrapada.

Céu e lares... tudo por água abaixo.

Quando você estiver na calçada, deixe o maldito gritar. Espernear um tempo...

Cuidado! Não vá ser atropelado.

GARDÊNIA SP 22/10/2009

Gardênia
Enviado por Gardênia em 22/10/2009
Reeditado em 10/03/2021
Código do texto: T1881175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.