Carrinho de Supermercado

Carrinho de Supermercado

Quando criança (tenho 39 anos), lembro-me de acompanhar os meus pais aos supermercados, e lá chegando, corria em direção ao carrinho de compras e ali aguardava euforicamente o meu pai me colocar dentro do carrinho, e apartir daí tornava-me o passageiro mais feliz e mais seguro do planeta, nada me incomodava, nem mesmo ter que dividir espaço com as compras. Chegando a adolescência, evidentemente, deixei de ser passageiro e me tornei um exímio motorista de carrinho de compras, realizando manobras incríveis, os calcanhares dos clientes nunca reclamaram. E agora, na chamada idade adulta, tenho o privilégio de ver nos meus filhos, guardada as devidas proporções, as mesmas emoções por ocasião das compras no supermecado. Isso é bacana!!!

Agora, o que não é nada bacana, é amanhecer e nos depararmos, com as manchetes dos jornais estampando a foto de um cadáver dentro de um Carrinho de Supermercado, cercado de curiosos e dentre esses crianças e adolescentes, e evidente que não estou falando acerca da edição dos jornais, mas sim, da “pedofilia mental” que essas crianças e adolescentes sofrem na formação de seus princípios, tendo o sentimento da inocência sendo “estupradamente” arrancados de dentro delas.

É temos de fato 2016 motivos para refletirmos sobre a nossa cidade Olímpica:

1) Helicóptero

2) Carrinho de Supermercado

3) ?

Nele (Jesus Cristo), que guarda os nossos filhos

Um abraço

Luiz Otávio

21 de Outubro de 2009

Duque de Caxias

Luiz Otávio
Enviado por Luiz Otávio em 21/10/2009
Código do texto: T1878599