H O J E !!!
HOJE!!! Poderia ser outra data, mas é hoje!
As datas e os dias fazem parte deste meu louco calendário.
Na minha agenda, cabem todos os números, todas as datas marcantes, todas as comemorações, todas as espectativas, os sonhos e as aspirações.
Saí perambulando - hoje - por esta terra de meu deus, pai nosso que estás no céu, na terra, fogo e ar, água viva.
Quero apenas - hoje - registrar estas minhas declarações em público, neste dia, nesta data, única, que nunca mais será a mesma, serei?
Tudo o que eu procurava fora, estava dentro de mim, como um segredo a ser revelado, um mapa a ser decifrado.
Sim, são estes momentos sim, estes momentos fantásticos, mesmo sabendo que não duram para sempre, que me motivam, a vida vale a pena ser vivida. Esta mistura de sal, sol e chuva, claro e escuro, perto e longe, fácil e difícil, é assim mesmo, não é assim não, discordo, é de outro jeito, hoje, a vida está colorida. Amanhã, também, mesmo que eu não veja.
Até ontem, vivi, hoje, estou revivendo minha ressureição. Ouço, existo, isto e aquilo, existe isto daquilo que não aconteceu acontecer?
Tenho fé, tenho fome e sede, sou corpo, matéria, mas posso sonhar, reviver a felicidade.
Fabrico ilusões e as distribuo em praças públicas, gratuitamente.
Hoje, não quero convencer ninguém, nem quero duelar comigo mesmo; não quero me ultrapassar; quero apenas ser eu mesmo, sem me discriminar por isto ou aquilo, neste universo mais que louco, sou eu mesmo que vou me guiar.
Vou deixar o corpo e a mente vai continuar, não é fantástico?
Hoje, consciência tranquila, nem centenas de explosões vão me abalar, meus alicerces, o início é o fim, e vice e versa, conversa, prosa, leitura obrigatória, fiz minha parte, um abraço e até mais, por muito menos, já sofri o bastante. Agora, de hoje não passa.