Como é bom amar você

Sei que falar de amor as vezes parece ser meio repetitivo mas, ainda é melhor motivo para falar de vida de comportamento e de sonhos que sem duvida é o que nos movimenta, e quem é que não tem um belo sonho, daqueles utópicos que nos faz levitar, um delicioso amor para compartilhar nossa vida cotidiana tão cheia de incertezas e uma a mais não faz mal para ninguém.

Então hoje decidi falar do meu amor, aquele que encanta meus dias e traz a saudade junto de mim quando nele penso, um belo amor de sorriso mágico que alivia todas as minhas dores, faz do amargo um doce suave para eu provar. E não estou falando de sonho e sim de vida real do ontem que vivi, quando te amei e seu lindo olhar me fez levitar e lembrar da beleza que foi conhecer você, muitos anos atrás e perceber que não mudou absolutamente nada, ou melhor está mais linda ainda.

É o meu maior fetiche, sentir o aroma que exala e nele navegar até o infinito nas ondas de seus desejos e num demorado beijo encontrar seu suave hálito e permanecer no calor de seu corpo e acreditar na simples possibilidade de ser feliz e ao seu lado caminhar rumo ao paraíso lindo, desejado, tão somente a paz que almejo, simples paixão que alimenta minha alma e transforma meus dias.

Evidenciando o meu eterno sonho de amor que passei a viver quando a vida me apresentou você e no azul de sua áurea passei a viver e na serenidade de seu amor me encontrei me misturei e sei que sem ele não sei mais viver, confesso que relutei mas me entreguei por inteiro e nele vivo, assim escrevo e declaro como é bom amar você.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 19/10/2009
Código do texto: T1875287
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.