TEMPO
Na fase de dar um tempo, um tempo pra tudo, um pouco pra cada coisa, reflexão, equilíbrio, sensatez, tô dando um tempo, um tempo na direção, tô indo na direção interior, essa muito pouco vista, mas necessária. Tempo pra pensar, tempo pra organizar, tempo pra ver o tempo passar, tempo, tempo, tempo, é tempo de ter tempo. Repensar é importante, se questionar também, errado ou certo não sei, preciso de tempo, sem tempo não dá pra continuar, tempo pra refrescar, tô mudando no tempo, no tempo de sorrir e se encantar com um sorriso de verdade, tempo de olhar adiante e pro lado isso eu já faço, preciso agora olhar pra mim, de tempo em tempo isso é necessário, para que eu não perca tempo como já perdi. Ter tempo e saber organizar o tempo é altamente importante, tempo pra ter tempo, tempo pra não regredir no tempo. Tempo de agir, tempo de avançar, mas pra isso preciso saber a direção e pra descobrir, preciso de tempo, tempo de não errar, tempo de refrear, tempo pra não voltar e jamais retroceder no tempo, no tempo em que fui triste, no tempo em que não amava, no tempo em que foi só, mas hoje neste tempo sei que preciso de tempo, pra continuar descobrindo quem sou e caminhar pra frente, à frente do meu tempo.