O INTERNET EXPLORER NÃO PODE EXIBIR ESTA PÁGINA DA WEB!
TUDO BEM!
Liga e desliga Modem... Volta conexão... Cai conexão... Liga 40047777... Olá, se o seu problema é falta de sinal com a internet, disque 1... E tudo bem se você não sabe, disque 2 e eu te transfiro já!... Mas antes aqui vai o seu número de protocolo... Se quiser que eu repita, disque 1, se não, disque 2 e eu te transfiro já!...Boa noite, eu falo com a Sra Shirley?... Boa noite! Sirley... Em que posso ajudar?... É o seguinte, o sinal de conexão com a minha internet está caindo sem parar... Eu desligo e desligo o modem, volta a funcionar, mas depois cai! Isto está acontecendo desde o dia inteiro! O que pode ser feito?... Tudo bem! Aguarde um instante que eu vou verificar... O sistema está um pouco lento (aguarde mais um instante, por favor...)... Tudo bem! ... Senhora Shirley... Sirley! ... Desculpe-me, Sra. Sirley, por favor, poderia verificar se a TV está funcionando?... Só um momento... Só mais um instante que estou ligando a TV!... A TV está funcionando! Mas o telefone não está dando sinal e o led do telefone no modem está aceso! Tem uma mensagem aqui, dizendo: Conectado no momento a Rede 2, Acesso: Local e Internet, etc...etc... Mas... etc... etc.... Tudo bem! Eu vou agendar uma visita técnica para verificar a instalação da rede externa e no local... Poderia me confirmar o endereço?... Pois não, o endereço é... Poderia me confirmar o CPF?... Sim, o CPF é... Tudo bem! A visita técnica está agendada para dia... Tal... Às tantas horas... etc e tal...Em que mais posso ajudar?...É o seguinte: Eu gostaria de esclarecer que este problema já está acontecendo há quase um mês! A equipe técnica já esteve aqui e não constatou nenhuma irregularidade nas instalações técnicas internas; a equipe técnica também esteve aqui para verificar a rede externa... O problema estava resolvido, mas depois o problema voltou!... Tudo bem! A equipe técnica estará verificando o sinal e a qualquer momento sua internet voltará a funcionar! Posso ajudar em mais alguma coisa?... É só isso! Obrigada!... A NET agradece! Tenha uma boa noite!...Olá! Sou eu de novo! Agora vai uma pesquisa de satisfação... etc... etc... etc... e assim o tempo vai passando e nada de eu conseguir acessar o RECANTO DAS LETRAS! E continuar meu trabalho em paz! Mas tudo bem! Tudo bem!...