A eternidade entre o viver e o morrer

Há um tempo para cada coisa na vida, tempo para nascer, tempo para viver e tempo para morrer. Cada momento tem a sua importância e um depende do outro sincronicamente. Se tivermos um início de vida bom, teremos uma vida mais equilibrada e conseqüentemente saberemos melhor como morrer.

No nascimento despertamos para a consciência na vida física e aprendemos sobre os nossos dedos e o gosto das coisas no mundo. Na vida entendemos que devemos nos aprimorar a cada passo, para sermos sempre melhor em tudo o que fazemos e na morte sabemos que o futuro depende do instante presente.

Vivemos a nossa vida nos preparando para o momento subseqüente. O momento seguinte na vida é sempre a morte do que foi no nascimento para o que será e o que será é o resplandecer da luz da alma em nossas vidas infinitas. Se entendermos este processo, o conhecimento se manifestara de dentro para fora.

Há um poder imenso dentro de nós e este poder se perde jamais, ao contrário ele aumenta e ascende a partir do nosso centro para a eternidade, pavimentando o caminho que buscamos em nossas vidas, nos levando em direção ao Pai. Se nos unimos a este poder somos um com o Criador e eternos já, aqui.