ENTRE AMOR E SEXO ...VIVA O FUTEBOL!

DEPOIS DO PRESENTE TÍTULO PODEM ACREDITAR...EU SOU MULHER, SIM!

Ontem, noite de sexta, igualmente à manhã de hoje deveras fria e nevoenta , o clima atípico de primavera dominava o cenário de Sampa.

Depois duma breve pizza que desafia qualquer tipo de dieta a posteriormente nos castigar de remorso, voltamos para casa interessados na copa LIBERTADORES DA AMÉRICA, a de futebol feminino.

E naquele repasse costumeiro que qualquer controle remoto está acostumado a fazer pelos canais abertos e fechados, em meio a satisfação de assistir ao show de bola das meninas do Brasil, lá estava a telinha a competir com o IBOPE da noite.

Confesso que ainda não tinha tido curiosidade de ver o que é aquela nova programação de "AMOR E SEXO", cujas chamadas ao público esbarram no mais primário apelo de "por favor, nos prestigie com a sua paciência...E POUCA EXIGÊNCIA!".

Gente do céu, mas o que é aquilo?

Um "besteirol" sem qualificação!

Apresentam-se famosos pouco célebres, para questionamentos pueris sob ridícula exposição da sua intimidade, a respeito do que eles acreditam ser SEXO.

E o pior: a maioria também acredita.

Quanto ao AMOR até vou me abster de comentar,tamanho é o desprestígio que tal sentimento, tão nobre, tem sofrido no decorrer das explorações mercantilistas de se vender audiência...embora a palavra SEXO seja imbatível nesse maior propósito.

Olha, não me importo de parecer chata, talvez até crítica ostensiva ao tudo que meus olhos vêem e que muito longe está do que a minha impressão e o meu coração sentem.

Eu sinceramente não sei quais foram as "celebridades" que já "pagaram o mico" da tal programação.

O que me parece é que mesmo eles, os não tão consagrados , pagam o preço para se valerem dos holofotes da telinha, numa exposição de breves minutos de glória, ainda que fazendo parte do jogo de se manipular a audiência e a curiosidade da imensa garotada (sem nada agregar, nem de sexo, muito menos de amor!), e a lamentável inércia cultural do telespectador mais acostumado a aplaudir enlatados sem categoria.

A apresentadora do martírio é , de fato, apenas uma mulher muito bonita, nada mais. O que para a telinha já está de ótimo tamanho.

Fica aqui a minha opinião.

Quanto às Meninas do Brasil, os meus sinceros parabéns, pois além do futebol arte, me fizeram dar a mão a palmatória: bem certos estão os homens que tudo trocam por um bom futebol.